Licenciamento

Panini lança nova coleção de cards do Palmeiras

Torcedores poderão colecionar os cards dos grandes momentos e principais nomes deste período histórico do Verdão

Panini lança nova coleção de cards do Palmeiras

15 de setembro de 2023

2 minutos de Leitura

A Panini lançou uma coleção para que todos os torcedores do Palmeiras possam guardar o momento histórico do clube. A coleção conta com 50 cards exclusivos, sendo 8 cards raros.

O produto já está disponível em pré-venda no site da Panini, como um preparativo para o aniversário do time, que completa 109 anos, e o lançamento definido para esta sexta (15).

Ao todo, a coleção de cards oficiais do Palmeiras conta com 15 jogadores base, 11 mestres (que formam um super esquadrão titular); 1 escudo; 1 card mascote (com os dois identificados com o clube, Periquito e Gobbato); 1 estádio; 1 time completo posado; 1 com o manto titular; 1 com o uniforme reserva; 1 com a camisa três; 5 cards relativos a posições (cards coletivos com goleiros, zagueiros, meio-campistas, laterais e atacantes); 3 jogadores históricos; 4 momentos históricos; 2 promessas com os cards Crias da Academia (os chamados “rookies”) e 3 superstars (que são estrelas do time atual).

Os jogadores lendários disponíveis na coleção de cards são Ademir da Guia, Dudu (Olegário) e ‘São’ Marcos, três dos maiores ídolos da história do Palmeiras. Os dois primeiros formavam o meio-campo da histórica e multicampeã Segunda Academia, nos anos 70, enquanto o goleiro Marcos foi herói do Alviverde na conquista da Libertadores de 1999.

Os torcedores do Verdão ainda podem encontrar 8 cards extras lendários com grandes estrelas da história do Palmeiras. Esses cards são assinados pelos respectivos jogadores (incluindo alguns jogadores do elenco atual e lendários) e possuem um aspecto gráfico exclusivo e especial para o colecionador.

Os cards extras podem ser encontrados pelos torcedores em uma proporção de 10 para 1.

Compartilhe