Indústria

Phoenix Suns distribui antenas para que torcedores assistam aos jogos da equipe na NBA

Mat Ishbia, dono do time, está cumprindo sua promessa de aproximar a comunidade dos jogos da liga

Phoenix Suns distribui antenas para que torcedores assistam aos jogos da equipe na NBA

18 de setembro de 2023

2 minutos de Leitura

O Phoenix Suns está trazendo de volta a televisão tradicional, mas as antenas que o time está presenteando aos fãs não são as antigas “orelhas de coelho”.

Antenas internas gratuitas estão disponíveis online como parte do novo acordo de televisão dos Suns com a Gray Television para transmitir todos os 70 jogos não exclusivos da temporada regular. Os duelos estarão no Arizona ‘s Family, a estação do canal 3 da região do Arizona.

Mat Ishbia, dono do Phoenix Suns, está cumprindo sua promessa de aproximar a comunidade dos jogos da NBA. Assim, as antenas fazem parte do projeto de alcançar 2.8 milhões de casas com acesso às partidas do time.

Como a maioria das televisões modernas não capta canais locais e alguns serviços de streaming não os fornecem, os Suns anunciaram uma parceria com a fabricante de antenas de TV e acessórios Channel Master para encontrar uma solução.

Além da opção gratuita de assistir TV local, a Gray Television também oferece aos fãs acesso móvel aos jogos dos Suns em seu novo aplicativo de streaming. O Phoenix Mercury, da WNBA, que é propriedade do bilionário Ishbia, também disponibilizará os jogos desta forma.

Importante destacar que o Phoenix Suns foi o primeiro time entre as quatro principais ligas esportivas americanas a deixar a televisão a cabo.

Compartilhe