Licenciamento

Remo, Tuna e Paysandu celebram o Círio com edições comemorativas

O lançamento firmará mais uma versão lançada com a parceria dos maiores clubes paraenses com a Basílica de Nazaré

Remo, Tuna e Paysandu celebram o Círio com edições comemorativas
Foto: divulgação

22 de setembro de 2023

2 minutos de Leitura

Em mais uma parceria dos maiores clubes do Pará com a diretoria da festa de Nazaré, foi anunciado recentemente que as equipes lançariam novos modelos para celebrar a importante época paraense.

A Tuna começou a fazer parte da parceria ano passado, se juntando ao Clube do Remo e o Paysandu. Cada clube apresentou sua edição personalizada do uniforme conservando suas cores, mas contendo o selo oficial do Círio 2023.

Foto: Ascom DFN

“Começamos em 2021 com Remo e Paysandu, e ano passado a Tuna também começou a fazer parte. Esta parceria destina parte da renda da venda das camisas às obras sociais da Paróquia de Nazaré e à realização do Círio”, comenta o membro da diretoria de marketing da DFN, Roberto Souza.

Os modelos comemorativos tem caído no gosto do torcedor paraense, sendo um sucesso de arrecadação para os times. A parceria com a DFN visa a autorização da utilização da marca e da logo do Círio, com cada clube sendo responsável pela comercialização de seu modelo.

Sobre o Círio de Nazaré

Criado em 2017, o selo do evento tem o objetivo de certificar os itens e serviços com a temática da maior festa religiosa do Brasil. Sendo assim, a qualidade, originalidade e exclusividade são mantidas.

O Círio de Nazaré é considerada a maior festa religiosa do Brasil, recebendo cerca de dois milhões de fiéis todos os anos em Belém. Sempre acontecendo no mês de outubro, serão 13 procissões.

Compartilhe