Atletas

Tiger Woods abre bar com simuladores de golfe em Nova York

O T-Squared Social oferece diversas opções de entretenimento em um espaço de cerca de 2.000 metros quadrados

Tiger Woods abre bar com simuladores de golfe em Nova York

21 de setembro de 2023

2 minutos de Leitura

Em sociedade com o cantor Justin Timberlake, Tiger Woods abriu um bar de esportes na cidade de NY, nos Estados Unidos. O T-Squared Social oferece diversas opções de entretenimento, como pista de boliche, mais de 35 televisores e simuladores de golfe, em um espaço de cerca de 2.000 metros quadrados.

O novo empreendimento foi lançado em parceria com a empresa do setor imobiliário Nexus Luxury Collection, e a agência de marketing 8AM Golf. Os simuladores de golfe do T-Squared Social são da marca Full Swing, que tem Tiger Woods como um de seus investidores.

“A ideia do T-Squared Social surgiu durante uma partida de golfe em Albany, nosso empreendimento nas Bahamas. Justin e eu pensamos que seria legal criar um lugar que combinasse nossas coisas favoritas e reunisse as pessoas para se divertirem”, disse Tiger Woods.

O norte-americano também fundou, em sociedade com o norte-irlandês Rory McIlroy, a TGL, uma liga de golfe virtual, que será lançada em janeiro, com seis equipes representando cidades. Todas as partidas serão disputars em local especialmente construído, para 2 mil pessoas, em Palm Beach, na Flórida, que conta co uma enorme tela de simulador, de 14 mx 19,5 m.

Arthur Blank, dono do Atlanta Falcons (NFL), as ex-tenistas Serena e Venus Williams (de Los Angeles), Steve Cohen, dono do New York Mets (MLB), e a Fenway Sports Group (Boston) adquiriram quatro dos seis times.

Compartilhe