Patrocínio

Vitória espalha camisas em pontos turísticos de Salvador para presentear torcedores

Iniciativa, chamada de “Caçada Fatal”, celebra os seis meses de parceria com Fatal Model, patrocinador do clube

Vitória espalha camisas em pontos turísticos de Salvador para presentear torcedores
Foto: Divulgação/ Fatal Model

13 de setembro de 2023

2 minutos de Leitura

Para celebrar a parceria com o Vitória, o Fatal Model, maior site de acompanhantes do país, irá presentear os torcedores com 100 camisas do time.

A iniciativa programada para acontecer no próximo sábado (16), chamada “Caçada Fatal”, promove uma caça ao tesouro por diversos pontos turísticos da cidade de Salvador, e o prêmio final é o manto do Leão.

Em fevereiro, o site se tornou o maior patrocínio da história do Vitória para a propriedade das mangas. No último mês, a empresa decidiu ampliar o acordo até o fim de 2024, e agora estampa a parte frontal do uniforme do clube.

“A torcida do Leão comprou a nossa ideia, e hoje eles são mais que defensores da marca, estão ao nosso lado na luta por dignificar a profissão de acompanhante. Depois de várias provas de carinho e defesa que recebemos nas redes sociais, nada mais justo do que presentear quem tanto nos apoia”, afirma Nina Sag, Diretora de Comunicação do Fatal Model.

No domingo (17), o Vitória enfrenta o Avaí, no Barradão, em partida válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mais detalhes sobre a “Caçada Fatal” serão divulgados nos próximos dias, pelas redes sociais do Fatal Model e do clube. Uma ação digital também está programada para acontecer. 

Compartilhe