Licenciamento

Agora no NBB, R10 Score Vasco da Gama divulga uniforme para temporada 2023/2024

As camisas 1 e 2 seguem a linha tradicional da modalidade com a aplicação de todos os patrocinadores e apoiadores

Agora no NBB, R10 Score Vasco da Gama divulga uniforme para temporada 2023/2024
Fotos: Matheus Lima/Vasco

03 de outubro de 2023

1 minutos de Leitura

Com o retorno da equipe cruzmaltina à elite nacional do basquete, o R10 Score Vasco da Gama divulgou o uniforme para a temporada 23/24 do NBB.

As camisas 1 e 2 seguem a linha tradicional da modalidade com a aplicação de todos os patrocinadores e apoiadores. A novidade neste uniforme é o anúncio da nova logo do R10 Score Vasco da Gama; o detalhe fica nas costas, na altura do pescoço, próximo à gola.

A estreia do uniforme será na 1ª Copa KTO, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, num quadrangular com Caxias do Sul Basquete, Cruzeiro e União Corinthians, de 6 a 8 de outubro, na Arena Clube Comercial. Já a estreia da equipe cruzmaltina no NBB será no dia 23/10, em casa, contra o Minas.

“A camisa da equipe de basquete é um símbolo histórico para o Vasco. Quando pensamos nessa nova camisa priorizamos a tradição, os traços simples e a valorização do que é importante para o torcedor vascaíno”, disse Marcel Kaskus, vice-presidente de Esportes Olímpicos e Paralímpicos do Vasco da Gama.

A equipe R10 Score Vasco da Gama tem o patrocínio de Estrelabet, R10 Score, Ortega Tips, OTG Games e o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Compartilhe