Aposta Esportiva

Com a colaboração da Esportes da Sorte, a Corrida do Guarani terá sua quarta edição

Casa de aposta parceira do clube campinense realizará ações nos dias da entrega dos kits e da realização das corridas

Com a colaboração da Esportes da Sorte, a Corrida do Guarani terá sua quarta edição
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

11 de outubro de 2023

2 minutos de Leitura

Na próxima quinta-feira (12), em meio ao feriado do dia das crianças, a Corrida do Guarani terá a realização de sua quarta edição. O evento contará com opções de caminhada e de corrida, que variam de 3 a 10 km.

Para os participantes, além das premiações ao final da prova, também haverá a realização de ações do Esportes da Sorte, patrocinador da equipe. As ativações começam já nesta quarta-feira (11), quando será a entrega dos kits.

Em ambos os dias, a casa de apostas contará com ações de promotoria para distribuição de brindes. No caso do dia da corrida, o diferencial será uma experiência com massagem. 

“Somos um incentivador do esporte e buscamos contribuir com nossos clubes parceiros e realizar ativações que possam engajar os torcedores e aproximá-los do clube. Também costumamos realizar ações durante os jogos do Guarani no Brinco de Ouro, com oferta de brindes personalizados,” afirma Ícaro Quinteiro, COO do Grupo Esportes da Sorte. 

“Temos grande satisfação em receber a corrida mais uma vez, na qual os torcedores podem aliar a prática esportiva à paixão pelo clube. Para aqueles que eventualmente nunca tenham ido ao Brinco de Ouro, também terão a oportunidade de conhecer o estádio, que também terá seu entorno povoado mesmo em um dia sem jogos, reservando boas emoções aos participantes das provas”, avalia André Marconato, presidente do Guarani.

A corrida começa a partir das 7h da quinta-feira (12) e contará com largada e chegada dentro do Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Nas provas de 5 e 10 km, haverá medalhas para todos que cruzarem a linha de chegada, além de troféu para os cinco primeiros na classificação geral no masculino e no feminino.

Compartilhe