Patrocínio

Corinthians anuncia Tele Sena como nova patrocinadora

A marca da empresa poderá ser vista na barra frontal da camisa do time profissional masculino

Corinthians anuncia Tele Sena como nova patrocinadora
A marca regressa à camisa que já estampou em 2009, ano da conquista da Copa do Brasil

03 de outubro de 2023

2 minutos de Leitura

O Corinthians anunciou, nesta terça-feira (3), a Tele Sena, tradicional título de capitalização do país, como sua mais nova patrocinadora. A marca da empresa poderá ser vista na barra frontal da camisa do time profissional masculino. O acordo é válido até junho de 2024.

Dessa forma, a empresa regressa à camisa que já estampou em 2009, ano da conquista da Copa do Brasil.

“Estamos muito felizes e orgulhosos de voltar a fazer parte da família corinthiana e, junto a uma das maiores torcidas do Brasil, fazer história divulgando nossos sorteios, promoções e prêmios”, disse José Maria Corsi, CEO da Liderança Capitalização S.A.

“Ter a Tele Sena de volta ao uniforme do Corinthians prova que as marcas tradicionais guardam com carinho os efeitos positivos dessa exposição e que elas reconhecem o bom trabalho de reposicionamento do Corinthians junto ao mercado”, acrescentou Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

Além do patrocínio em camisa, o acordo prevê entregas especiais e customizadas, que estão em desenvolvimento pelas equipes de Corinthians e Tele Sena.

“É uma honra receber a Tele Sena no Corinthians e, para levar resultados ainda mais impactantes para o cliente, estamos desenvolvendo um projeto robusto, que vai muito além da efetiva valorização da exposição da marca no uniforme, integrando inovação, criatividade e eficiência ao patrocínio. O acordo vai até junho de 2024, já prevendo cláusula de renovação a ser ativada conforme os objetivos da parceria sejam alcançados”, finalizou Gilberto Corazza, superintendente de marketing e novos negócios do Corinthians e gestor comercial da Neo Química Arena.

O patrocínio marca sua estreia nesta terça (3/10), quando Corinthians e Fortaleza voltam a se encontrar na Sul-americana.

Compartilhe