Patrocínio

Coritiba anuncia contrato de patrocínio com a Ligga

O acordo terá vigência, inicialmente, até dezembro de 2024 e envolve exposição na parte traseira inferior da camisa

Coritiba anuncia contrato de patrocínio com a Ligga
Foto: divulgação

09 de outubro de 2023

2 minutos de Leitura

O Coritiba anunciou acordo de patrocínio com a Ligga, operadora referência em telecomunicações no Paraná. O acordo terá vigência, inicialmente, até dezembro de 2024. A marca ficará estampada na parte traseira inferior da camisa.

No futebol brasileiro, a empresa está também com o Athletico, dando nome ao estádio do Furacão, a Ligga Arena.

O novo patrocínio estreou no uniforme alviverde na vitória diante do Atlético-MG, por 2 a 1, no último domingo (8), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV. 

“Estamos muito satisfeitos e motivados com a celebração deste contrato de patrocínio junto a Ligga Telecomunicações. Acreditamos que será um marco da nova modelagem de relacionamento do Clube com seus parceiros de negócio e com o mercado. Pretendemos desenvolver parcerias de longo prazo, que agreguem valor e tragam resultados efetivos aos nossos patrocinadores e ao Clube”, afirmou Carlos Amodeo, CEO do Coritiba SAF. 

O investimento faz parte da estratégia de marketing da companhia, que inclui o fortalecimento da marca e a construção de uma relação mais próxima com os torcedores. 

“O Coritiba é uma das grandes forças do futebol paranaense, com uma história rica em títulos e conquistas no meio esportivo. A Ligga tem como propósito participar ativamente do desenvolvimento da sociedade, da cidade de Curitiba e do nosso estado. Sabemos que isso passa pelo apoio ao esporte, corroborando com promoções e ativações em eventos desse universo, além de outras iniciativas que potencializam também o desenvolvimento do turismo”, comentou o CEO da Ligga, Adeodato Volpi Netto .

Além da logo na camisa, o acordo inclui ainda a exposição da marca no campo, redes sociais do clube e conectividade das áreas de serviço do estádio Couto Pereira, Centro de Treinamento e sede administrativa do Coritiba.

Compartilhe