Patrocínio

Coritiba fecha patrocínio com Vale Bonus para a manga da camisa de jogo

Plataforma de recompensas estreou no uniforme do Coxa no último domingo, na derrota para o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro

Coritiba fecha patrocínio com Vale Bonus para a manga da camisa de jogo

23 de outubro de 2023

2 minutos de Leitura

O Coritiba anunciou patrocínio com o Vale Bonus, plataforma de recompensas criada pelo grupo CRM&BONUS, com exposição na manga da camisa do clube. A estreia aconteceu no último domingo (22), na derrota para o Palmeiras por 2 a 0, no estádio do Couto Pereira, em Curitiba, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O contrato, cujo valor não foi divulgado, terá vigência até o fim de 2025.

“Estamos muito felizes pelo anúncio da parceria com o Vale Bonus. Sabemos da importância de ter um torcedor engajado e participativo, principalmente neste momento de transição e reconstrução do clube. Nossa prioridade é proporcionar e oferecer as melhores experiências e benefícios tangíveis ao sócio-torcedor que nos apoia incondicionalmente”, disse Carlos Amodeo, CEO da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Coritiba.

Os benefícios entrarão em vigor a partir de novembro, quando o clube divulgará sua campanha de renovação do programa de sócio-torcedor para 2024.

O Vale Bonus funciona por meio de um aplicativo, no qual os usuários acumulam créditos e bônus para compor o pagamento de compras nas diversas marcas parceiras, de varejo a serviços. A plataforma disponibiliza aos usuários ofertas de acordo com seu perfil e hábitos de consumo.

“Esse é nosso primeiro movimento no universo do esporte e do futebol. Estamos muito animados com todas as possibilidades que se abrem tanto para o Coritiba quanto para o Vale Bonus. A escolha para essa nossa estreia tem ligação direta com o momento do clube, que acaba de se tornar uma SAF, e do Vale Bonus, que busca reforçar sua capilaridade no país”, afirma Alexandre Zolko, CEO da CRM&BONUS.

Com o aplicativo, os sócios-torcedores do clube poderão usar seu saldo para pagar até 50% de suas compras com os créditos, em uma lista de redes de varejo e serviços. Já as empresas dentro da plataforma têm um caminho novo para conquistar clientes. E o Coritiba, além do patrocínio, terá uma ferramenta de benefícios para os sócios-torcedores.

Este é o segundo anúncio de patrocínio do Coritiba em menos de um mês. No início de outubro, o clube oficializou a parceria com a Ligga, operadora de telecomunicações do Paraná. Com contrato válido até dezembro de 2024, a empresa está na parte traseira inferior da camisa.

Compartilhe