Futebol

CRB fecha acordo com Fatal Model para barra traseira da camisa

A plataforma de acompanhantes tem apostado no futebol para conseguir exposição nacional

CRB fecha acordo com Fatal Model para barra traseira da camisa
Fatal Model terá exposição na barra traseira da camisa do CRB - Ivan Verrengia / Fluorite Vídeos

05 de outubro de 2023

2 minutos de Leitura

O Fatal Model segue ampliando sua participação no futebol brasileiro. A empresa anunciou patrocínio ao CRB, chegando ao sexto contrato com um clube do país. A parceria com o time alagoano entra em vigor na partida desta sexta-feira (6), válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará.

“Estamos muito felizes com a assinatura do contrato com o Fatal Model, uma marca forte que tem investido muito no esporte e tem encontrado no futebol a plataforma de ativação do seu negócio”, disse André Carneiro, vice-presidente de marketing do CRB.

“É claro que ela não poderia ficar de fora da camisa do maior de Alagoas, o Clube de Regatas Brasil. Acolhemos com muito carinho o Fatal Model como patrocinadora e torcemos que essa parceria dê muitos frutos”, acrescentou.

Em 2023, a plataforma de acompanhantes passou a ser o maior patrocinador da manga da história do Vitória, e, recentemente, anunciou quatro outros acordos, com Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Paysandu e ABC.

“Para nós é uma alegria imensa se juntar aos atuais campeões alagoanos. Expandir a nossa atuação e presença no futebol brasileiro é algo muito gratificante. Queremos espalhar nossa mensagem, de respeito e de conscientização a respeito do mercado de acompanhantes, para o Brasil inteiro”, comentou Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model.

“Sabemos que o esporte tem um alcance significativo e queremos aproveitar este espaço para reforçar o posicionamento da nossa marca”, finalizou.

Na temporada atual, a marca do Fatal Model também está estampada nas placas de publicidade das Séries A e C do Campeonato Brasileiro. Em 2022, a empresa já havia firmado patrocínios pontuais com Globo (RN), Portuguesa (RJ) e Altos (PI), durante a Copa do Brasil.

Compartilhe