Em meio à transmissão dos Jogos Pan-Americanos, canal do Time Brasil no YouTube bate a marca de 200 mil inscritos

Em pouco mais de um mês, plataforma de comunicação do COB dobrou o número de seguidores

outubro 30, 2023

O canal do Time Brasil no YouTube atingiu, nesse fim de semana, a marca de 200 mil inscritos. Em setembro, a plataforma havia registrado 100 mil seguidores. Ou seja, o número dobrou em pouco mais de 30 dias.

O aumento acontece durante as transmissões dos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023. Especialmente para a competição, o veículo de comunicação do COB conta com cinco canais ao vivo, que têm levado ao público todas as emoções do evento.

Em 2023, houve um crescimento de 371% em relação ao número de inscritos, saltando de 56 mil para os atuais 208 mil. Nesse mesmo período também foram registradas mais de 28 milhões de visualizações e mais de 4 milhões de horas assistidas, dados que englobam os vídeos publicados e as transmissões realizadas.

Na atual temporada, o canal transmitiu diversos torneios, como os Campeonatos Mundiais de Judô, de Ginástica Rítmica e a Diamond League, de atletismo. Os Jogos da Juventude, que aconteceram recentemente em Ribeirão Preto, também tiveram exibição via COB.

Além do perfil no YouTube, o Comitê Olímpico do Brasil também conta com o Canal Olímpico do Brasil em uma plataforma à parte, feita em parceria com a NSports, e que possui, atualmente, mais de 286 mil usuários cadastrados. 

Compartilhe: