Patrocínio

Fatal Model firma acordo com Tombense e se torna o maior patrocinador da Série B

Site de acompanhantes chega ao sexto clube e se junta à Unimed como maiores apoiadores de clubes envolvidos na competição

Fatal Model firma acordo com Tombense e se torna o maior patrocinador da Série B
Foto: divulgação/ Tombense

11 de outubro de 2023

2 minutos de Leitura

O Fatal Model, maior site de anúncios de acompanhantes do país, segue dando continuidade aos investimentos no futebol. Nesta quarta-feira (10), a empresa firmou mais um acordo, desta vez com o Tombense-MG, e chegou ao sexto patrocínio a um clube da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o mais recente acordo, o Fatal Model se junta à Unimed, que também apoia seis clubes, como maior patrocinador da competição. Além do clube mineiro, Vitória, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, ABC e CRB também possuem parcerias com o site. 

Principal plataforma de acompanhantes do Brasil, o Fatal Model tem apostado no futebol para romper as barreiras enfrentadas pela profissão. Neste ano, a empresa ampliou o acordo com o Vitória até o final de 2024, e atualmente apoia sete clubes do país. Além dos seis na Série B, o Paysandu também conta com o patrocínio.

“Temos buscado intensificar nossa presença no futebol nos últimos meses. Acreditamos que esse é um meio ideal para combater os preconceitos que ainda cercam a profissão. O esporte é uma paixão nacional e traz a visibilidade necessária para que nossos ideais se propaguem. É muito gratificante ver cada vez mais clubes abertos ao debate e alinhados com a causa. Essas parcerias têm gerado grandes resultados, e temos certeza que com o Tombense não será diferente”, afirma Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model.

O vínculo com o Tombense é válido até dezembro, e a marca do Fatal será exposta na região frontal da camisa da equipe. A parceria se inicia já neste sábado (14), na partida contra o Novorizontino, pela 32ª rodada da Série B. O clube é o primeiro do estado de Minas Gerais a ser patrocinado pela empresa.

“Somos um clube que sempre prezou pelo respeito, dentro e fora de campo. Para nós, estar com o Fatal Model reforçando esse valor é, mais uma vez, a prova de que o futebol é um esporte transformador, com espaço para todas as pessoas”, destaca Lane Gaviolle, presidente do Tombense.

Compartilhe