Atletas

NBA estreia curta-metragem para ativar início da temporada

The Heist apresenta os astros como Anthony Davis, DeMar DeRozan, Darius Garland, Draymond Green, Kawhi Leonard, Julius Randle e Trae Young

NBA estreia curta-metragem para ativar início da temporada

26 de outubro de 2023

2 minutos de Leitura

A temporada 2023/24 da NBA já começou e, como forma de celebrar este início, a liga lançou o THE HEIST, um curta-metragem que conta com as participações de Anthony Davis, DeMar DeRozan, Darius Garland, Draymond Green, Kawhi Leonard, Julius Randle e Trae Young. Todos ao lado do ator ganhador do prêmio Emmy, Michael Imperioli, enquanto executam um esquema elaborado para roubar a primeira Copa da NBA.

“THE HEIST apresenta aos fãs a mais nova tradição anual da NBA por meio de uma história divertida e familiar. O filme apresenta a estrutura do torneio através das lentes de um elaborado assalto, dando início a essa nova competição que acrescentará mais uma camada de energia e emoção ao calendário da NBA.”, disse Tammy Henault, diretora de marketing da NBA.

Ambientado em um cassino de Las Vegas, o filme começa com Michael Imperioli elaborando um plano para “algo que nunca foi feito antes – 30 equipes, uma Copa da NBA”. Para que os riscos sejam tão altos, será necessária uma equipe com um conjunto especial de habilidades e uma estratégia calculada. Ao revelar o plano, ele apresenta as estrelas da NBA, cada uma com sua própria técnica para conquistar a Copa para sua equipe.

Novos capítulos

A história de “THE HEIST” continuará com capítulos adicionais que serão lançados antes das rodadas eliminatórias, semifinais e do campeonato, com a participação de Magic Johnson, membro do Naismith Memorial Basketball Hall of Famer, ao lado de Imperioli.

O anúncio destacará a corrida final para a Copa da NBA, quando Johnson declara que está “apostando tudo” com uma jogada fácil de uma ficha de pôquer.

O elenco completo inclui:

  • A mente mestra: Michael Imperioli (“Goodfellas”, “The Sopranos”, “The White Lotus” e outros)
  • O peso pesado: Anthony Davis (Los Angeles Lakers)
  • O cara manhoso: DeMar DeRozan (Chicago Bulls)
  • O Homem de Gelo: Trae Young (Atlanta Hawks)
  • Os observadores: Julius Randle (New York Knicks) e Darius Garland (Cleveland Cavaliers)
  • O veterano: Draymond Green (Golden State Warriors)
  • O homem de dentro: Kawhi Leonard (LA Clippers)

Compartilhe