Tecnologia

Palmeiras Pay atinge 400 mil contas e lança serviço odontológico no aplicativo

Novo serviço, conectado ao banco digital do clube, tem 90 dias de carência e 24h para emergências, com cobertura em todo o Brasil

Palmeiras Pay atinge 400 mil contas e lança serviço odontológico no aplicativo

24 de outubro de 2023

2 minutos de Leitura

No mês em que o Palmeiras Pay, atingiu a marca de 400 mil contas, o banco digital do clube lançou o Palmeiras Pay Odonto, plano odontológico com mais de 17 mil dentistas credenciados e que pode ser contratado em qualquer uma das mais de 500 lojas físicas das Pernambucanas espalhadas pelo Brasil.

Para aderir ao plano, basta o torcedor logar em sua conta no app do Palmeiras Pay, entrar na aba “Seguros e Serviços” e escolher a opção “Palmeiras Pay Odonto”. Após fazer a adesão, o correntista receberá um e-mail e um SMS para baixar o app do plano e ter acesso ao plano.

Entre os serviços oferecidos pelo Palmeiras Pay Odonto estão:

  • Orientação Saúde: disponível 24h por dia para informações sobre saúde, diagnósticos, preparos para exames, entre outros;
  • Odontologia de Urgência: realizado em até 48 horas na casa do beneficiário em situações de urgência, caso não tenha atendimento disponível na região;

Para aderir ao plano, o torcedor irá pagar R$ 1,26 por dia, não sendo necessário pagar nenhum valor adicional para os tratamentos cobertos pelo plano.

Quem aderir ao Palmeiras Pay Odonto terá carência de 90 dias para consultas e procedimentos e 24h para urgências e emergências. A cobertura é em todo o território nacional.

Lançado em janeiro, o Palmeiras Pay reúne serviços financeiros, vantagens e experiências conectadas ao programa de sócio-torcedor Avanti. A adesão à conta é gratuita, não há nenhuma cesta de serviços e o aplicativo está disponível para download nas lojas Play Store e Apple Store.

Com o Palmeiras Pay, o correntista comprar ingressos para os jogos do time como mandante e adquirir produtos na PalmeirasStore.com com parcelamento em até 10x sem juros, entre outros benefícios.

Quem ativar a conta digital passará a integrar o Programa Avanti de forma automática com o Plano Verde (R$ 9,99 por mês), ganhando isenção de seis mensalidades, se escolher o cartão de crédito como forma de pagamento, ou de uma mensalidade caso opte pelo cartão de débito. Se desejar, o torcedor poderá cancelar o plano quando o período de gratuidade terminar.

Compartilhe