Atletas

Parmalat Whey Fit fecha patrocínio a Rebeca Andrade, Luisa Stefani e Isaquias Queiroz

Com os três atletas olímpicos, linha de bebidas e suplementos proteicos da Parmalat dá início ao que chama de "jornada pela saúde e bem-estar"

Parmalat Whey Fit fecha patrocínio a Rebeca Andrade, Luisa Stefani e Isaquias Queiroz
Rebeca Andrade no Mundial de ginástica artística — Foto: Ricardo Bufolin/CBG

10 de outubro de 2023

2 minutos de Leitura

A Parmalat Whey Fit, linha de bebidas e suplementos proteicos da Parmalat, fechou acordo de patrocínio com três medalhistas olímpicos: Rebeca Andrade (ginástica artística), Luisa Stefani (tênis) e Isaquias Queiroz (canoagem).

Segundo a marca, os acordos com os três atletas dão início ao que a própria Parmalat Whey Fit batizou de “jornada pela saúde e bem-estar”. A ideia é que alguns dos principais nomes do esporte nacional sirvam como exemplos de vida saudável para impactar milhões de consumidores espalhados pelo país.

“Nosso objetivo é mostrar a importância de uma alimentação nutritiva para contribuir com a saúde do corpo e da mente para que possamos ir em busca dos nossos objetivos, seja ter uma vida saudável e ativa, seja alcançar alta performance no esporte. A proteína tem um papel importante não só na formação dos músculos, mas também na cognição, bem-estar, melhor digestão, entre outros benefícios”, disse Silvia Araújo, diretora de marketing da Parmalat.

A escolha dos atletas para participar do projeto levou em conta o alinhamento com os valores do Grupo Lactalis, proprietário da Parmalat, o que inclui ambição, dedicação e simplicidade. Os integrantes do Time Parmalat Whey Fit compartilharão suas jornadas com os seguidores nas redes sociais, mostrando a rotina que envolve a alimentação nutritiva, assim como treinos, hobbies e outras atividades, além das competições.

“Queremos inspirar as pessoas a terem uma vida mais saudável e plena. Os atletas são exemplos de foco e dedicação, e vão ajudar a incentivar o público a trilhar um estilo de vida mais saudável e a praticar atividades como o esporte, promovendo saúde e bem-estar. Muitas pessoas precisam de um apoio para adotar uma alimentação melhor e praticar atividade física, e queremos apoiá-las nessa jornada”, acrescentou Silvia.

Atualmente, a linha de bebidas proteicas da Parmalat conta com uma versão pronta para beber nos sabores chocolate, coco com batata doce e baunilha, com 15g de proteína, zero lactose e baixo em gorduras. Além disso, ainda há a versão de suplementos em pó nos sabores morango e chocolate, com 21g de proteína.

Compartilhe