Mídia

Pelo quarto ano consecutivo, TV Cultura transmitirá o NBB

Quarta temporada de parceria, a emissora paulista exibirá o principal torneio do basquete brasileiro com exclusividade na TV aberta

Pelo quarto ano consecutivo, TV Cultura transmitirá o NBB
Foto: divulgação

05 de outubro de 2023

1 minutos de Leitura

A Cultura continuará sendo a casa do NBB na TV aberta. Com acordo renovado, a nova temporada da liga nacional de basquete será transmitida na emissora paulista.

O primeiro compromisso da próxima edição da competição já possui data e hora marcada. No dia 21 de outubro, Sesi Franca e São Paulo se enfrentarão às 17 horas no Ginásio Pedrocão, em Franca. A partida contará com a narração de Gil Arruda e os comentários de Cadum, ex-jogador da seleção brasileira.

“Hoje, a Cultura cobre o Brasil todo, todas as capitais. E com isso a gente quer fazer o melhor possível para o Novo Basquete Brasil por mais uma temporada. É uma honra e uma alegria sermos escolhidos pelo basquete brasileiro para sermos a emissora oficial de transmissão do NBB neste novo ano para todo o país”, comentou José Roberto Maluf, presidente da Fundação Padre Anchieta, proprietária da TV Cultura.

De acordo com a parceria fechada pelas duas instituições, a emissora exibirá um jogo por semana. As partidas serão transmitidas no sábado, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe