Patrocínio

Penalty é a nova patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil 2024

Contrato fechado pela empresa também engloba exposição nas partidas da Série B

Penalty é a nova patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil 2024
Foto: Copa do Brasil

31 de outubro de 2023

1 minutos de Leitura

A Penalty é a nova patrocinadora das Séries A e B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil 2024.

Pelo contrato, a empresa de material esportivo estará em placas de leds nos jogos de todos os torneios, por ao menos três minutos em cada duelo. O contrato não engloba as partidas de Corinthians, Flamengo e Palmeiras como mandantes.

Além disso, a Penalty terá direito a outras ativações, como exposição da marca nas comunicações visuais e nas redes sociais da competição; disponibilidade de ingressos e a possibilidade da utilização da marca em comunicações e produtos.

“É muito importante para nós, como Penalty, estarmos nas principais competições de futebol do Brasil. Teremos a nossa marca exposta em mais de 800 jogos e isso demonstra, também, o momento de crescimento que a Penalty se encontra”, disse Bernardo Caixeta, gerente de marketing e relações esportivas da Penalty.

Na Copa do Brasil deste ano, a Penalty esteve presente em placas de publicidade, leds e pórticos de entrada das equipes ao longo do torneio. Além do futebol, a empresa também é patrocinadora oficial do Magnus Futsal, do Bauru Basket e do Vôlei Renata.

Compartilhe