Atletas

Reebok fecha com estrela do basquete feminino universitário

Angel Reese é a primeira atleta contratada com a divisão de basquete da marca sob comando de Shaquille O'Neal

Reebok fecha com estrela do basquete feminino universitário

18 de outubro de 2023

1 minutos de Leitura

Recentemente, a Reebok anunciou Shaquille O’Neal como presidente da sua divisão de basquete para comandar futuros contratos com equipes e esportistas.

Buscando retomada na modalidade, Shaq já fez a sua primeira movimentação: a contratação da estrela do basquete feminino da Louisiana State University, Angel Reese.

“Para minha primeira nomeação nesta função, tinha que ser o GOAT. Não há ninguém que tenha um impacto maior no jogo neste momento do que Angel Reese”, comentou O’Neal.

Pelo acordo, a loja online da Reebok terá uma seção exclusiva para a atleta, batizada de “Angel’s Picks”, que trará uma coleção de produtos escolhida por Reese. Além disso, até o final de 2024, a marca lançará uma linha exclusiva para a atleta.

“Estou honrada por trabalhar em estreita colaboração com um dos meus mentores de longa data, Shaq, juntamente com uma marca que admiro desde que era criança. Significa muito que eles confiem em mim para estender seu legado a uma nova geração”, comemorou a atleta de 21 anos.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT