Patrocínio

Santos e Tekbond renovam acordo de patrocínio até dezembro de 2024

Parceira do clube praiano desde 2020, a Tekbond permanecerá estampando a região do esterno da camisa das equipes masculina e feminina

Santos e Tekbond renovam acordo de patrocínio até dezembro de 2024

13 de outubro de 2023

2 minutos de Leitura

A Tekbond, empresa especializada no segmento de colas e selantes, que faz parte do portfólio da multinacional francesa Saint-Gobain, acertou a renovação do acordo de patrocínio ao Santos. O novo contrato será válido até dezembro de 2024.

Parceira do clube praiano desde 2020, a Tekbond permanecerá estampando a região do esterno da camisa das equipes masculina e feminina. Além disso, continuará com visibilidade nas redes sociais do clube, em ações de hospitalidade no camarote da Vila Belmiro, nos uniformes de treinos e viagens, em placas publicitárias no CT Rei Pelé e nos backdrops de entrevistas.

“É uma marca vencedora, que segue conosco desde 2020, e é um grande orgulho saber que estaremos juntos até dezembro de 2024. A manutenção dessa parceria demonstra que a empresa também confia no nosso trabalho”, disse Andres Rueda, presidente do Santos.

“Ver nossa marca na camisa do Santos é um passe para o mundo, abrindo portas aonde chegamos. Estamos satisfeitos com o que alcançamos juntos, mas ainda mais empolgados com os desafios e vitórias que o futuro nos reserva”, acrescentou Eduardo Mano, diretor de marketing da Tekbond.

A Tekbond não é a única marca da Saint-Gobain que faz parte do portfólio de patrocínios do Santos. Atualmente, Quartzolit, Brasilit e Placo também contam com visibilidade no uniforme do clube praiano.

Compartilhe