Streaming

Stages estará no principal evento mundial de mídia, transmissão e tecnologia esportiva

A startup brasileira participa do SPORTEL Monaco 2023 para mergulhar no mundo do esporte e levar insights importantes sobre mídia e streaming

Stages estará no principal evento mundial de mídia, transmissão e tecnologia esportiva
Tiago Maranhão, Country Manager da Stages (Créditos: Stages/Divulgação)

05 de outubro de 2023

2 minutos de Leitura

A Stages, software para impulsionar a monetização de creators, levará o debate sobre “Evoluções digitais para entrega e monetização de conteúdo” ao SPORTEL Monaco 2023, principal evento mundial de mídia, transmissão e tecnologia esportiva, que ocorrerá de 23 a 25 de outubro.

Esta será a primeira participação internacional da startup brasileira, que vem conquistando um crescimento expressivo nos últimos meses e, até dezembro, pretende expandir sua operação em 50%.

O SPORTEL Monaco reúne os principais protagonistas da indústria esportiva global. Entre confirmados, estão grandes ligas como NFL, NBA, MLB, LaLiga, Premiere League e ATP.

Durante os três dias do evento, a expectativa é que mais de 2 mil executivos do setor passem pelo Grimaldi Forum, local que é referência em eventos e cerimônias na Europa. Eles poderão participar de uma série de masterclasses, palestras, apresentações e estudos de caso que vão explorar as últimas tendências na mídia esportiva e na indústria de transmissão.

Na masterclass “Evoluções Digitais para Entrega e Monetização de Conteúdo“, será abordada a dinâmica das mudanças na distribuição e gerenciamento de conteúdo, seja ao vivo, sob demanda ou nas redes sociais, graças às tecnologias OTT, streaming e baseadas na nuvem. Entre os palestrantes estão Tiago Maranhão (Stages), que é colunista do MKTEsportivo, Greg Burns (Arqiva), Alex Kaplan (EverPass Media), e Peter Shackleton (Capture).

“Estamos ansiosos para compartilhar nosso conhecimento e insights com outros líderes do setor. O SPORTEL Monaco é o local ideal para colaboração, aprendizado e novas parcerias, e esperamos contribuir para as discussões sobre o futuro da indústria esportiva, que é tão importante para ligas, clubes e fãs do esporte em todo o mundo”, comentou o Country Manager da Stages, Tiago Maranhão.

Compartilhe