Alexander-Arnold deixa Under Armour e é o novo embaixador da adidas

Por £ 26 milhões, o jogador inglês será um dos mais bem pagos do futebol europeu por um contrato de chuteiras

novembro 27, 2023

Um dos principais nomes da Under Armour no futebol desde 2017, Trent Alexander-Arnold, do Liverpool, deixou a marca para se tornar embaixador da adidas.

O DailyMail adianta que o lateral direito será um dos mais bem pagos por um contrato de chuteiras na Europa, uma vez que seu contrato será de £ 26 milhões.

Com o desejo de renovar cada vez mais o seu portfólio, a adidas agora conta com Alexander-Arnold, Jude Bellingham, do Real Madrid, e Pedri, do Barcelona, na promoção da sua icônica linha Predator. O modelo, inclusive, já está nos pés do jogador do Liverpool no empate de 1 x 1 contra o Manchester City, no último sábado (25).

Foto: Andrew Powell/Liverpool FC via Getty Images

Apesar da tentativa da Under Armour de manter Alexander-Arnold, pesou o fato da adidas ter oferecido protagonismo em suas campanhas e a possibilidade de ter uma linha exclusiva dentro da alemã.

Em suas redes sociais, o jogador dos Reds divulgou um vídeo com a legenda “I’m Back” (“Eu voltei”, em tradução livre), em alusão ao fato de utilizar chuteiras da adidas quando era mais jovem. Ele destaca que se inspirou no incrível triunfo do Liverpool na final da Liga dos Campeões de 2005, quando o time inglês recuperou-se de uma desvantagem de 3×0 para derrotar o Milan nos pênaltis.

Curiosamente, Steven Gerrard, figura chave na partida, calçava chuteiras Predator.

Compartilhe: