Ampliando mercado no Brasil, Kappa assumirá uniforme do Gama em 2024

O clube do Distrito Federal entrará em um portfólio que conta atualmente com seis equipes do país

novembro 2, 2023

A Kappa está perto de oficializar acordo com o Gama, equipe do Distrito Federal que disputará a Copinha e o Candangão (Campeonato Brasiliense de Futebol) do próximo ano.

As negociações foram confirmadas no último domingo (29), pelo presidente do clube, Wendel Lopes, e o contrato terá duração de dois anos.

Segundo o mandatário, a marca passará a disponibilizar produtos de alta qualidade e promete apresentar uma evolução no estilo dos uniformes. Isso a partir da temporada de 2024.

“A informação foi exaltada pelo nosso diretor executivo Daniel Dip na mídia durante esta semana. Então, sim, teremos um novo fornecedor para 2024. Todos os produtos [da Kappa] são muito bons e acreditamos muito na qualidade da marca.”, revelou o dirigente.

Esta será a primeira vez que a fornecedora italiana atuará no mercado da capital federal. Após fornecer os materiais para diversos times brasileiros nas décadas passadas, a empresa retornou ao futebol do país recentemente.

Atualmente, a Kappa pode ser vista nos uniformes do Vasco da Gama, Guarani, Bangu, Portuguesa (RJ), Juventus (SP) e Grêmio Prudente.

Compartilhe: