Indústria

Aquecendo para o GP de Las Vegas, Ferrari terá pintura desenvolvida para a “Cidade do Pecado”

Categoria vai retornar à cidade após mais de 40 anos para prova noturna em 19 de novembro

Aquecendo para o GP de Las Vegas, Ferrari terá pintura desenvolvida para a “Cidade do Pecado”
Foto: reprodução

10 de novembro de 2023

1 minutos de Leitura

Nesta quinta-feira (9), a Ferrari anunciou a sua pintura especialmente desenvolvida para o Grande Prêmio de Las Vegas. A prova noturna acontecerá entre os dias 17 e 19 de novembro.

O design, predominantemente vermelho, terá detalhes em branco, com a presença dos números dos pilotos e com os logotipos dos parceiros da escuderia.

Foto: reprodução

A pintura destaca os patrocinadores Shell, Amazon Web Services, Palantir, Pirelli, Celsius, Mahle e V-Power na parte dianteira, e exibe nas laterais a logo do Banco Santander, Global Poker e da empresa de logística Ceva.

O circuito da “Sin City” contará com 6,12 km de extensão, 17 curvas, duas zonas de ativação de DRS, duas chicanes e mais três retas. Serão 50 voltas, totalizando 310,05 km de corrida.

Presente no calendário da F1 em 1981 e 1982, o GP de Las Vegas já representou um grande marco na competição. A primeira edição recebeu o primeiro dos três títulos mundiais de Nelson Piquet. Remodelada para ser uma corrida noturna, a prova será disputada nos arredores da famosa Las Vegas Strip.

Compartilhe