Inovação

Binance revela o capacete de Pierre Gasly desenhado por fã para o GP de F1 de Abu Dhabi

Participantes também concorreram a oportunidades exclusivas, incluindo um encontro com o piloto no final de semana da corrida

Binance revela o capacete de Pierre Gasly desenhado por fã para o GP de F1 de Abu Dhabi

23 de novembro de 2023

3 minutos de Leitura

A Binance apresentou o design vencedor do capacete que o piloto da Alpine, Pierre Gasly, utilizará no próximo Grande Prêmio de Abu Dhabi em 26 de novembro.

A competição estava aberta a todos os usuários da Binance e entusiastas da F1 por todo o mundo. Os participantes foram incentivados a liberar sua criatividade, enviando seus designs de capacete de 23 de agosto a 8 de setembro de 2023.

O painel de jurados, incluindo Pierre Gasly e sua equipe, procurava designs que refletissem os valores da Binance, seguindo sua ética inovadora e estivessem alinhados com a missão da campanha de promover conexões dentro da comunidade automobilística. Ao todo, foram mais de 700 inscrições de participantes em mais de 140 países.

O design vencedor do capacete foi inspirado na marca Binance e no legado de Pierre Gasly, apresentando uma cor rosa vibrante para brilhar sob as luzes da pista noturna, além de prestar homenagem à cultura árabe com um script dedicado. O vencedor do concurso de design receberá uma réplica do capacete autografada por Pierre Gasly.

“Este design realmente resume minha parceria com a Binance e minha profunda conexão com meus fãs e com esta corrida em particular. Com este concurso e parceria focados na comunidade pude me sentir ainda mais próximo dos meus fãs. Ver todas as participações criativas da nossa apaixonada comunidade me deixa muito animado. Estou emocionado e ansioso para levar para a corrida essa energia incrível e a paixão dos fãs”, disse Pierre Gasly.

“Inspirado nas cores da Binance, destaquei o preto e amarelo como cores predominantes. Também dei um acabamento brilhante para evocar a cor dourada e aludir à cultura árabe, junto com caligrafia árabe nas laterais. Como a corrida acontecerá à noite, usei a cor de outro patrocinador (rosa vibrante) para criar um contraste com o restante do design, fazendo o capacete se destacar sob as luzes noturnas”, contou o vencedor.

Como parte desta parceria entre Binance e Gasly, dedicada a fomentar a criatividade e o engajamento dos fãs, a Binance proporcionou aos seus usuários e aos fãs de Gasly a “Experiência Pierre Gasly”, incluindo hospedagem durante o fim de semana da corrida, um encontro pessoal com Gasly e mini-capacetes autografados.

“Ver a comunidade global se unir nesta plataforma criativa e a empolgação tem sido uma alegria absoluta. Isso destaca o poder de oferecer aos fãs oportunidades distintas de engajamento para fortalecer conexões. Nossa parceria com Pierre exemplifica nosso objetivo conjunto de conectar os domínios Web3 e esportivos. Estamos encantados em fazer parte desta iniciativa e oferecer aos fãs a oportunidade de liberar sua criatividade e fazer parte do legado dele. Esperamos continuar trazendo experiências inovadoras e envolventes para fãs em todo o mundo”, comentou Rachel Conlan, diretora de Marketing da Binance.

Compartilhe