Camisas da Nike para a Supercopa Desimpedidos esgotam em 3 horas

Para o ano que o canal completa uma década de vida, a marca decidiu criar oito uniformes exclusivos para os times da atual edição

novembro 27, 2023

A bola já está rolando para a Supercopa Desimpedidos 2023, torneio de futebol que reúne influenciadores e conta com transmissão no Youtube do Desimpedidos. Para o ano que o canal completa 10 anos de vida, a Nike decidiu criar oito uniformes exclusivos para os times da atual edição. E foi um sucesso!

Em menos de 3 horas de venda, todas as peças das equipes “40 Years”, “Atlético Brasóliense”, “Independiente Del Brabo”, “Máfia do Apito”, “Picanha FC”, “Rasta Pra Cima”, “Real Castiguinho no Final” e “XII de Biracicaba” esgotaram.

“A parceria com o Desimpedidos representa um passo importante na nossa estratégia de marketing. Reconhecemos a capacidade do canal de conectar os fãs de futebol com a linguagem autêntica da Geração Z ” comentou na ocasião do lançamento Gustavo Viana, diretor de Marketing da Fisia, distribuidora oficial da Nike do Brasil sobre a parceria com o canal que se iniciou em 2022.

Já para Rafael Ferreira, diretor de Planejamento Estratégico da NWB, área responsável pela construção da Supercopa Desimpedidos, a ideia de lançar os uniformes era antiga, fruto de um desejo dos fãs se conectarem com a competição muito além do digital.

A meta da atual edição é superar 250 milhões de visualizações nos conteúdos multiplataforma, marca obtida na campanha do ano passado.

Compartilhe: