Com presença semanal, “Papi Coisa Linda” estreia na RonaldoTV

Influenciador, referência no futebol de várzea, estreia no canal com ida ao início da história do Fenômeno

novembro 9, 2023

A RonaldoTV estreia, nesta sexta-feira, às 10h, a participação da grande estrela dos campos de várzea do Brasil: Papi Coisa Linda. Escalado pelo hub de conteúdo de Ronaldo Fenômeno, ele marcará presença na programação semanal do canal do YouTube da RonaldoTV, bem como uma variedade de conteúdos disponíveis nas plataformas de redes sociais, como Instagram e TikTok.

Em seu primeiro vídeo, Papi Coisa Linda compartilhará a história dos primeiros passos de Ronaldo no mundo do futebol, com a ida ao bairro carioca de Bento Ribeiro e, em especial, no São Cristóvão, do Rio de Janeiro, clube que o revelou.

Esta narrativa histórica será contextualizada, estabelecendo uma conexão não apenas com a RonaldoTV, mas também com a própria trajetória do Fenômeno, proporcionando uma experiência envolvente para os espectadores.

A presença de Papi Coisa Linda na RonaldoTV trará uma nova dimensão ao canal, proporcionando aos espectadores uma visão única que vai além das fronteiras tradicionais do esporte.

A RonaldoTV abre as portas para um creator muito carismático, que está crescendo rapidamente na internet por seu puro mérito e originalidade. Sua conexão com o propósito da Ronaldo TV é total: assim como o nosso patrão, o Papi também conversa diretamente com quem ama o futebol e toda a sua cultura. Temos certeza de que dará um “match” perfeito.

Renata Netto, Diretora da RonaldoTV

Descoberto pelo jornalista Caco Barcellos, no programa “Profissão Repórter”, da TV Globo, Papi Coisa Linda tornou-se referência do mundo do futebol de várzea. Além de repórter, ele é jogador da várzea, acumulando ao longo do tempo diversos títulos que comprovam sua habilidade.

Um dos pontos altos de sua carreira foi a cobertura da Super Copa Pioneer 2023, o principal campeonato de futebol de várzea do Brasil, o que resultou em uma reação à sua cobertura, feita pelo Casimiro.

“Estar na RonaldoTV para mim é um sonho realizado, né mano?! Eu fico feliz demais, né mano, de ter assistido o Ronaldo Fenômeno na televisão, em Copa do Mundo, quando ele se lesionou, e hoje pode estar representando um pouquinho dessa história, do nome dele, mano! É um favelado representando essa história e trazendo várias “quebradas”! Agradecer a todos por me colocar nessa “barca a mil graus” e cheio de ideias e sonhos para levar conteúdo a todos que nos acompanham!”, disse Papi.

Compartilhe: