Em parceria com empresa de telecomunicações, Milan lança o “Milan Connect”

Produto busca melhorar a experiência do torcedor, oferecendo uma nova forma de interagir com a instituição

novembro 2, 2023

O Milan anunciou o pré-lançamento do “Milan Connect”, o primeiro cartão SIM (popular “chip”) dedicado aos torcedores. O projeto foi desenvolvido através parceria com a Afinna One, empresa do setor de telecomunicações e digitalização.

O lançamento da tecnologia resulta também na criação de uma nova plataforma, a “ConnectVerse”, que unirá o amor da torcida rossoneri com conectividade de qualidade. A inovação buscará melhorar a experiência do torcedor, oferecendo uma nova forma de interação com a instituição.

“Estamos orgulhosos de apresentar o ‘Milan Connect’ com o nosso parceiro Afinna One. Este novo produto representa um passo adiante na nossa missão de aproximar os nossos torcedores da sua equipe, envolvendo-os ainda mais na rotina do clube. Estamos gratos ao nosso parceiro pela sua colaboração na criação desta iniciativa única que combina a paixão pelo futebol e a conectividade”, disse Maikel Oettle, Diretor Comercial do Milan.

O chip foi apresentado na última semana exclusivamente aos membros do Milan Club, com uma oferta especial dedicada a eles. O lançamento para o público geral ocorreu ontem.

Aqueles que assinarem o plano AC Milan Forever terão 100 gigas para utilizar como quiser, minutos ilimitados em território italiano e 99 mensagens de texto por € 6,99. Inclusive, os primeiros 1899 assinantes receberão o SIM diretamente na Casa Milan (museu interativo) no dia 23 de Novembro, pelas mãos de uma lenda do clube.

Compartilhe: