Patrocínio

Em parceria inédita no esporte, Mercedes fecha parceria com Whatsapp

A parceria visa não só aprofundar a integração do app no ​​dinâmico cenário do esporte, mas também mostrar sua versatilidade

Em parceria inédita no esporte, Mercedes fecha parceria com Whatsapp
Foto: divulgação

22 de novembro de 2023

2 minutos de Leitura

A equipe Mercedes-AMG anunciou parceria plurianual com o Whatsapp. Segundo o acordo, a rede social foi nomeada parceira oficial de mensagens da equipe de Fórmula 1.

A colaboração fará com que as entidades ofereçam aos fãs de automobilismo conteúdos exclusivos. Além disso, a união marca a primeira parceria do aplicativo com uma equipe esportiva.

Foto: Twitter/reprodução

Como parte da colaboração, a empresa será o centro das atenções durante os eventos de Fórmula 1, proporcionando mais visibilidade ao aplicativo de mensagens. Esta parceria estratégica visa não só aprofundar a integração do WhatsApp no ​​cenário dinâmico do esporte, mas também mostrar a versatilidade da plataforma no envolvimento do público.

O acordo trará importantes avanços na indústria esportiva e do entretenimento, enfatizando o potencial das marcas em explorarem novos caminhos de ligação e envolvimento com diversos públicos.

“O WhatsApp desempenha um papel crítico nas comunicações em tudo o que fazemos na Mercedes. Desde a coordenação de nossas operações, o compartilhamento de ideias e o apoio mútuo ao longo da jornada de cada temporada, isso aproxima a equipe”, comentou Toto Wolff, CEO e Diretor da Mercedes F1 Team.

“Ficamos surpresos com a forma como a equipe Mercedes F1 depende do WhatsApp para manter a organização funcionando. A liderança e os valores que demonstraram para impulsionar o automobilismo durante anos foram inspiradores. Estou orgulhoso de trabalharmos juntos para revelar como o WhatsApp aproxima seu time e os fãs do esporte”, disse Will Cathcart, Diretor do WhatsApp.

Compartilhe