Aposta Esportiva

EstrelaBet promove o incentivo ao Criciúma em partida decisiva para o acesso

Patrocinadora master do clube catarinense, empresa promoverá uma série de ações com os torcedores no Heriberto Hulse

EstrelaBet promove o incentivo ao Criciúma em partida decisiva para o acesso
Foto: Celso da Luz | CEC

17 de novembro de 2023

2 minutos de Leitura

Neste sábado (18), o Criciúma receberá o Botafogo-SP em partida que poderá valer o acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Com os ingressos esgotados para o confronto no Heriberto Hulse, o Tigre terá o reforço de peso da EstrelaBet.

A casa de apostas, patrocinadora master do clube catarinense, irá promover uma série de ações de marketing com os torcedores e ajudar o time a garantir umas das quatro vagas de acesso à Série A.

Antes mesmo de a bola rolar, o torcedor do Criciúma encontrará com promotoras da EstrelaBet do lado de fora do estádio. Quem já possuir cadastro na plataforma, receberá um copo comemorativo estilizado com as imagens do estádio do clube.

“A ideia é estar sempre junto dos nossos parceiros, principalmente, em momentos importantes como este. As ativações deste jogo têm o objetivo de aproximar o torcedor e contribuir para um clima de união com o clube. Esperamos que essa interação ajude os jogadores em campo”, comentou Rafael Zanette, head de patrocínios da EstrelaBet.

Quem não tiver cadastro, basta preencher os dados na hora. E as ativações continuam no acesso do estádio, quando 15 mil balões serão distribuídos aos torcedores, com a inscrição da empresa nas cores do clube.

Essa ação acontecerá no pré-jogo e no intervalo. Como ponto alto da ação, aparelhos medidores de decibéis estarão posicionados para o grito da galera e a empolgação no estádio. Com a ajuda do telão, barras de volume divididas em quatro estágios vão dar o tom do apoio do torcedor durante o confronto com o Botafogo-SP.

Toda essas inovações tem a intenção de colaborar no incentivo aos jogadores. Para garantir o bom serviço a todos, ações de ingresso serão feitas com o apoio de torcedores e influenciadores, como o “Carvoeiro Doente” e Maria Alice Cavaler.

Compartilhe