Como havia sido divulgado pelo MKTEsportivo, a AlphaTauri passaria por um rebranding em 2024. Nesta quarta-feira (22), foram divulgados os dados de registro feito pela Red Bull, o que praticamente confirma e revela a nova nomenclatura da equipe.
Parte da reformulação anunciada pelo CEO Peter Bayer, a equipe deverá se chamar “Racing Bulls”. A nova escolha segue uma identidade mais genérica, assim como era a Toro Rosso, antes do time assumir o nome da marca de roupas utilizado atualmente.
Trazendo novos ares pro projeto, os possíveis novos parceiros também estão sendo especulados. Além disso, as cores também foram ‘reveladas’, de acordo com o que foi divulgado, a livery será azul e prata.
Ainda como AlphaTauri, o time disputará mais uma prova neste final de semana pela Fórmula 1. Entre os dias 24 e 26 de novembro, acontecerá o GP de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, última etapa da temporada 2023.






