FURIA amplia e-commerce e lança cobertura global

Até agora, as operações de comércio eletrônico da organização estavam voltadas principalmente para o mercado brasileiro

novembro 21, 2023

A FURIA anunciou a expansão em suas operações de e-commerce. A partir de hoje (21), a loja online da organização não será mais restrita a enviar produtos apenas pelo Brasil. A FURIA deu um passo gigante ao abrir um centro de distribuição nos Estados Unidos, permitindo que a organização ofereça sua linha de produtos para clientes do mundo inteiro.

Até agora, as operações de comércio eletrônico da FURIA estavam voltadas principalmente para o mercado brasileiro, o que dificultava o acesso de fãs e apoiadores de fora do Brasil aos produtos oficiais do time.

A decisão de expandir as operações para o mundo todo é uma resposta direta ao crescente número de fãs internacionais da FURIA e à demanda cada vez maior pela mercadoria da equipe em regiões além do Brasil.

“Estamos super empolgados em dar esse passo para aumentar nossa presença global e disponibilizar nossos produtos para fãs de todo o mundo. Tivemos a felicidade de ver nossa base de fãs crescer além das fronteiras do Brasil, e essa expansão mostra nosso compromisso com a comunidade global”, disse André Akkari, Co-CEO da FURIA.

Essa expansão não é apenas um marco para a organização, mas também uma validação do crescente setor de esportes eletrônicos e da comunidade apaixonada que o apoia.

Compartilhe: