Licenciamento

Grêmio e Internacional apresentam linha licenciada de capacetes da Taurus Helmets

Disponíveis a preços que variam entre R$ 249 e R$ 299, os capacetes estarão à venda em lojas especializadas e marketplaces a partir de 27 de dezembro

Grêmio e Internacional apresentam linha licenciada de capacetes da Taurus Helmets

28 de novembro de 2023

2 minutos de Leitura

A Taurus Helmets, empresa especializada em capacetes para motociclistas, lançou uma linha especial para Grêmio e do Internacional. O acordo foi intermediado pela Fama Licensing e tem como público-alvo os cerca de 19 milhões de fãs da dupla Grenal.

“Este projeto inovador nasceu com o objetivo de criar um produto que se conecta emocionalmente com seguidores das marcas. Através dessa relação afetiva, buscamos gerar um apelo que vai além do convencional, combinando desejo, utilidade e satisfação. Essa é a essência do que chamamos de ‘licenciamento de impacto’, uma fórmula que aplicamos para criar produtos que verdadeiramente ressoam com o público e fazem a diferença para os clientes”, disse Fabiano Veronezi, CEO da Fama Licensing.

Com a iniciativa, a Taurus Helmets tem como objetivo estreitar os laços entre os aficionados por futebol e motociclismo, alavancando as vendas da marca, que já superam um milhão de capacetes no Brasil anualmente.

“Este lançamento redefine os padrões de produtos licenciados de futebol e motociclismo. É uma oportunidade singular para os torcedores mostrarem apoio a seus times com muito estilo e segurança”, acrescentou Maurício Sepulveda, diretor de criação e marketing da Taurus Helmets.

“Nossos produtos licenciados são pensados para fazer parte do dia a dia dos motociclistas e colecionadores. Com este lançamento, eles poderão vivenciar a emoção do seu time do coração com grande estilo”, finalizou Renato Lagden, gerente de novos negócios da Taurus Helmets.

Disponíveis a preços que

Compartilhe