Patrocínio

Kelme é a nova fornecedora de material esportivo do América (RN)

A marca de origem espanhola fechou com o clube por três temporadas

Kelme é a nova fornecedora de material esportivo do América (RN)

21 de novembro de 2023

2 minutos de Leitura

O América de Natal anunciou que a Kelme assumirá os seus uniformes a partir de 2024.

Presente em 16 países e fornecedora de material esportivo de Watford, Espanyol, Boavista e Seleção da Bósnia-Herzegovina, a marca espanhola fechou com o clube brasileiro por três temporadas.

No anúncio, o América afirmou que a Kelme oferecerá “produtos de qualidade com preços competitivos”, seguindo o formato europeu, “oferecendo valores mais acessíveis nos pontos de venda”.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Kelme como nosso novo parceiro de material esportivo. A história e a reputação da Kelme são impressionantes, e temos a certeza de que essa parceria não apenas elevará a qualidade dos nossos equipamentos, mas também reforçará a presença do América-RN no cenário esportivo nacional e internacional”, comentou Pedro Weber, CEO da SAF do América.

“Durante toda a negociação, não abrimos mão de termos em nossa loja, um preço acessível e um dos mais competitivos dos grandes do Nordeste. A Kelme e o América-RN estão ansiosos para uma colaboração bem-sucedida, unindo a tradição e a inovação para alcançar novos patamares no mundo do futebol. O fornecimento será para o profissional e base, e tudo isso em contrato, algo inédito no clube”, finalizou o Diretor de Marketing e Negócios da SAF, Bruno Dias.

Importante destacar que a empresa assume os kits do time a partir do Brasileiro da Série D. Até lá, a Mecão, marca própria do clube, segue no forncimento.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT