Lionel Messi entra para o time de proprietários da KRÜ Esports

Comandada por Sergio Agüero, a empresa tem equipes de League of Legends, Rocket League, e Valorant

novembro 8, 2023

Um dos maiores jogadores de todos os tempos, Lionel Messi foi nomeado como coproprietário da KRÜ eSports. Comandada por seu antigo parceiro de Seleção Argentina, Sergio Agüero, a empresa atua nos jogos League of Legends, Rocket League, e Valorant.

Fundada em 2020, Agüero atua como CEO e agora terá o atacante do Inter Miami para auxiliar na administração da companhia.

“Estou feliz em dividir o time com o Leo, claro que agora em uma nova etapa e com outros desafios. É uma honra que você faça parte do KRÜ. Ele é o melhor jogador de futebol da história e também um grande amigo. Sua presença é relevante porque projeta valores como perseverança, humildade e resiliência. Ele é uma figura que inspira a todos e será uma grande contribuição para a cena em geral”, comentou Agüero.

Realizado no mês de agosto, a equipe chegou a disputar o último Valorant Champions. Após se classificar pelo Last Chance Qualifier, a organização foi eliminada com duas derrotas e sem vitórias.

A comunidade dos eSports reagiu de forma muito positiva à entrada de Lionel Messi no universo dos jogos eletrônicos, se tornando rapidamente um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Compartilhe: