Michelob Ultra leva squad de mulheres para a Maratona de Nova York

Patrocinadora da prova, marca convocou grupo para vivenciar a experiência de participar da corrida pela primeira vez

novembro 7, 2023

Patrocinadora oficial da Maratona de Nova York, nos Estados Unidos, a Michelob Ultra levou um squad formado apenas por mulheres para vivenciar a experiência única de participar da corrida, que ocorreu no último domingo (5).

Com o patrocínio, a marca busca incentivar e valorizar a participação feminina nas provas, independente da distância percorrida.

Neste sentido, a Michelob Ultra convidou sua embaixadora no Brasil e fundadora do Projetct Run, Débora Taylor para ajudar nessa convocação, trazendo a produtora executiva Karen Lucas e a advogada Julia Dandara para correrem a maratona pela primeira vez. Já a médica Stephanie Nemeth, selecionada pela marca por meio da parceria com a assessoria de corrida MPR, fez sua estreia. Todas as participantes completarem a distância.

“Michelob Ultra é uma marca premium global que apoia a corrida e quer engajar a comunidade por meio de histórias inspiradoras de corredoras. Nos Estados Unidos, patrocinamos a Maratona de NY desde 2019, enquanto no Brasil, estamos em diversas provas, sendo a principal delas a Maratona do Rio de Janeiro. Fazemos tudo isso criando conexões com as pessoas e alinhando ao estilo de vida ativo, sem deixar de lado a diversão”, destacou Gabriela Gallo, diretora de marketing de Michelob Ultra no Brasil.

Ao todo, mais de 50 mil pessoas participaram da 52ª edição da Maratona de Nova York.

Compartilhe: