Patrocínio

Minnesota Timberwolves anuncia parceria com a Fanatics

A união irá renovar as lojas físicas, quiosques e setores do Target Center, além de aprimorar os serviços online para os torcedores

Minnesota Timberwolves anuncia parceria com a Fanatics
Foto: divulgação

23 de novembro de 2023

2 minutos de Leitura

O Minnesota Timberwolves, da NBA, e o Minnesota Lynx, da WNBA, anunciaram parceria com a Fanatics, empresa especializada na produção de colecionáveis, produtos esportivos e NFTs.

Com o acordo, a empresa administrará os negócios no e-commerce e no varejo das equipes. Além disso, a união entre as instituições também permitirá à marca estabelecer ativações durante os jogos em casa.

A nova parceira dos times de Minnesota investirá na renovação das stores das franquias. O planejamento da Fanatics engloba a reforma das lojas físicas, quiosques e setores do Target Center, além de aprimorar os serviços online para os torcedores.

“À medida que continuamos a elevar a experiência dos no Target Center e a fornecer o melhor serviço para nossos fãs no local e online, não poderíamos estar mais entusiasmados em dar as boas-vindas à Fanatics como nosso novo parceiro de varejo”, disse Ryan Tanke, Diretor de Operações do Timberwolves.

“Estamos extremamente entusiasmados com a parceria com o Timberwolves e o Lynx para fornecer a mais ampla variedade de produtos do time para os fãs do basquete em todos os lugares. Através da nossa capacidade tecnológica e experiência em varejo físico, esperamos melhorar a experiência dos torcedores nos dias de jogo”, comentou Ed O’Brien, Vice-Presidente de desenvolvimento de negócios da Fanatics.

Compartilhe