Tecnologia

Mundo Colorado chega a 2,9 milhões de acessos e 160 mil downloads de aplicativo

Plataforma do Inter completou um ano desde seu lançamento e oferece informações, conteúdos exclusivos e opções para aquisição de ingressos

Mundo Colorado chega a 2,9 milhões de acessos e 160 mil downloads de aplicativo

07 de novembro de 2023

2 minutos de Leitura

Após pouco mais de um ano desde o seu lançamento oficial, o aplicativo Mundo Colorado, apresentado no final do ano passado pelo Internacional, chegou aos 2,9 milhões de acessos e 160 mil downloads do aplicativo. A plataforma é destinada à torcida do clube e reúne experiências que vão desde opções de entretenimento à possibilidade de adquirir ingressos.

Desde outubro de 2022, o aplicativo oferece serviços, informações e outras opções, como check-in, compra de ingressos e reservas on-line de cadeiras locadas. Durante o período, torcedores do clube já tiveram acesso a 206 vídeos sobre os bastidores do Inter, além de 27 transmissões ao vivo e mais de 3.100 minutos de material exclusivo.

“Acredito que estamos dando um grande passo na direção de tornar o Inter cada vez mais digital. O Mundo Colorado é um esforço conjunto de vários setores, a partir do planejamento e da execução de um trabalho para que tudo que diga respeito ao clube esteja bem perto dos nossos associados e apoiadores em geral, onde eles estiverem”, disse Alessandro Barcellos, presidente do Internacional.

O Mundo Colorado conta com conteúdos como desafios entre jogadores e bastidores de jogos. Ainda em fase inicial de implantação, as novas tecnologias têm apresentado melhorias na aquisição de ingressos para as partidas. A plataforma também está presente nas redes sociais e no canal de WhatsApp, onde são disponibilizadas as principais notícias do Inter, diariamente.

Compartilhe