Patrocínio

Nissan manterá naming rights em nova arena do Tennessee Titans

Montadora, que dá nome ao atual estádio da equipe da NFL, seguirá com os direitos em nova casa a ser inaugurada em 2027

Nissan manterá naming rights em nova arena do Tennessee Titans
Foto: Divulgação

17 de novembro de 2023

1 minutos de Leitura

O Tennessee Titans, da NFL, terá um novo estádio para mandar seus jogos a partir de 2027. No entanto, o que não irá mudar é a dona do naming rights do local.

A equipe anunciou que a Nissan renovou seu acordo para seguir dando nome ao atual (e futuro) Nissan Stadium, sua casa desde 2015.

“Esta parceria é uma extensão natural da nossa amizade de longa data com a Nissan”, disse o presidente e CEO da Titans, Burke Nihill.

A Nissan também apoiará a iniciativa ONE Community dos Titans, amplo espaço na futura arena para receber eventos comunitários.

“É importante para a Nissan manter o nosso nome no novo estádio. À medida que mais pessoas vêm a Nashville para visitar e viver nesta cidade maravilhosa, o Nissan Stadium é uma verdadeira vitrine para a nossa marca e para as oportunidades de carreira que oferecemos aqui há mais de quatro décadas”, acrescentou Jérémie Papin, presidente da Nissan Americas.

O novo estádio terá uma cúpula e será totalmente coberto, podendo ser sede de um Super Bowl e outros grandes eventos durante todo a temporada. Ele estará a leste do atual Nissan Stadium e deverá custar até US$ 2.1 bilhões.

Compartilhe