Patrocínio

Paris Saint-Germain fecha acordo com multinacional sul-coreana

A rede de padarias tornou-se a primeira instituição coreana a assinar uma parceria oficial com o clube

Paris Saint-Germain fecha acordo com multinacional sul-coreana
Foto: divulgação

06 de novembro de 2023

2 minutos de Leitura

Na última semana, o Paris Saint-Germain anunciou a Paris-Baguette como sua mais nova parceira. A empresa é uma multinacional sul-coreana de padarias, de propriedade do Grupo SPC e sediada em Seul.

A rede tornou-se a primeira instituição do país a fechar uma parceria oficial com o PSG. Esta colaboração simboliza o começo da Paris Baguette no marketing esportivo global.

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à Paris Baguette, nosso primeiro parceiro da Coreia do Sul. Por mais de 35 anos, a Paris Baguette inovou e desenvolveu consistentemente seu know-how único em torno de um amor incondicional pela inspiradora cidade de Paris. Juntos, estamos prontos para ajudar a Paris Baguette a exportar internacionalmente a sua busca pela excelência”, afirmou Marc Armstrong, Diretor do PSG.

Os torcedores terão a oportunidade de conferir os produtos de panificação e sobremesas da empresa durante os dias de jogo. Além disso, a Paris Baguette pretende criar conteúdos impactantes com atletas do clube, lançar roupas e produtos baseados em colaborações, bem como realizar eventos promocionais para distribuir ingressos para jogos oficiais do time.

“Temos o prazer de firmar uma parceria com o prestigiado clube de futebol. Buscaremos oferecer qualidade e valor aos nossos clientes e fãs de futebol em todo o mundo através da união entre culinária e esporte. A Paris Baguette continuará se esforçando para oferecer aos clientes novas experiências”, comentou Jinsoo Hur, CEO da Paris Baguette.

O acordo é formalizado meses depois da contratação do fenômeno comercial da Coreia do Sul, Lee Kang-in.

Compartilhe