Patrocinadora da Mercedes, Nuvei faz ação com clientes no GP São Paulo de Fórmula 1

Empresa canadense leva clientes para assistir treinos e prova, com direito a café da manhã com membros da equipe

novembro 3, 2023

Patrocinadora da Mercedes-AMG Petronas, a fintech canadense Nuvei estreia no GP São Paulo de Fórmula 1 com ações de marketing durante todo final de semana. A empresa irá levar clientes para assistir aos treinos e à corrida, com direito a visita aos boxes, imersão em reuniões da equipe e um café da manhã com membros da Mercedes.

“Somos uma empresa de tecnologia que se identifica muito com o espírito de equipe e com o compromisso com o alto desempenho. Estamos muito orgulhosos de poder compartilhar nossos valores nessa experiência única com os nossos clientes e parceiros no Brasil”, diz Rafael Lavezzo, vice-presidente sênior da Nuvei América Latina.

Empresa de tecnologia de pagamentos, a Nuvei se tornou parceira da Mercedes em fevereiro. Desde o início da temporada, o logotipo da empresa está presente no capacete e macacão de Lewis Hamilton e George Russell, pilotos da Mecedes, assim como nos macacões dos mecânicos e nas roupas da equipe.

“A Fórmula 1 é um evento que encarna a inovação, o desempenho de alto nível e a tecnologia, alinhando-se perfeitamente com os valores da Nuvei. Além disso, oferece ampla visibilidade para ressaltarmos a sinergia entre as marcas”, comentou Carolina Libardi, diretora de marketing da Nuvei.

A empresa vem realizando essa ação de marketing com clientes desde o início do campeonato, passando pelos GPS de Miami (EUA), Monte Carlo (Mônaco), Montreal (Canadá), Silverstone (Inglaterra), Marina Bay (Singapura), Austin (EUA) e agora, em São Paulo. O próximo destino será em Las Vegas, nos EUA.

“A dedicação da Nuvei à excelência de desempenho por meio de inovação se alinha com nossos valores. Por isso, estamos ansiosos para um período de sucesso trabalhando juntos enquanto compartilhamos a marca com nosso público global e encontramos mais semelhanças entre nossas abordagens para o sucesso”, finalizou Toto Wolff, chefe de equipe da Mercedes.

Sediada em Montreal, no Canadá, a Nuvei está listada nas bolsas de valores Nasdaq e Toronto. Com serviços de processamento de pagamento em mais de 200 mercados.

Compartilhe: