Patrocínio

PokerStars aproveita GP de Las Vegas e estampará rodas dos carros da Red Bull

Esta é a primeira vez que essa parte dos carros da escuderia terá exposição de uma marca

PokerStars aproveita GP de Las Vegas e estampará rodas dos carros da Red Bull
Foto: Getty Images / Red Bull

16 de novembro de 2023

2 minutos de Leitura

A estreia da etapa de Las Vegas na Fórmula 1 tem agitado não somente o território americano, mas também os patrocinadores das equipes. Parceiro da Red Bull Racing, o PokerStars figurará nas capas das rodas dos carros pilotados por Max Verstappen e Sergio Pérez.

O design vermelho e branco incorpora a aparência de uma ficha de pôquer e apresenta o icônico Red Spade do PokerStars.

“É uma honra sermos os primeiros a figurar nas rodas da equipe, e em uma parte tão icônica de uma pintura especial para a corrida inaugural em Las Vegas. A revelação das nossas capas de roda marca o ápice dos nossos esforços este ano para animar e recompensar fãs e clientes, e estamos superempolgados em compartilhar fisicamente uma peça tão icônica de recordação da corrida com a nossa comunidade”, disse Rebecca McAdam Willetts, diretora de parcerias e relações públicas do PokerStars.

Vale lembrar que, na semana passada, a PokerStars trouxe novamente, pela primeira vez em 12 anos, o North American Poker Tour (NAPT), já como preparação para o fim de semana do Grande Prêmio de Vegas. O torneio contou com 1.095 jogadores nas mesas para o evento principal.

“Nós realmente unimos nossos dois mundos para criar duas semanas de entretenimento para fãs de pôquer e F1. Acreditamos que não há parceiro no mundo das corridas que possa fazer Vegas como nós, e somos gratos à Oracle Red Bull Racing por nos permitir realizar nossa visão para as capas de roda e oferecer aos fãs a chance de colocar as mãos nelas”, acrescentou Rebecca.

Compartilhe