Referência no marketing esportivo, David Beckham fecha parceria com a Nespresso

Unidade operacional do Nestlé Group, a empresa é adicionada ao amplo portfólio do ex-atleta

novembro 10, 2023

A Nespresso anunciou parceria com uma das grandes referências do marketing esportivo, o ex-jogador David Beckham. Unidade operacional do Nestlé Group, a empresa é adicionada ao amplo portfólio do ex-atleta.

Através da parceria, o Beckham proporcionará uma visão íntima de suas memórias relacionadas à bebida, envolvendo tanto o preparo, quanto no ato de passar algum tempo sozinho durante os intervalos de sua agenda.

A ativação também enfatiza a importância em reservar um minuto todas as manhãs para praticar a atenção plena, seja com a família ou consigo mesmo.

“David Beckham sempre teve estilo, gosto e paixão para criar experiências elevadas, que são muitas das qualidades da Nespresso. Estamos muito satisfeitos em trabalhar com David para mostrar seu amor genuíno pela bebida favorita do país e sua jornada de descoberta”, comentou Anna Lundstrom, CEO da Nespresso no Reino Unido.

“Sempre adorei o café Nespresso. Tanto em um momento tranquilo em casa com a minha família ou para uma reunião de negócios, a variedade de misturas é grande, é tão simples de fazer e cada dose tem um sabor incrível”, comentou David Beckham.

O Reino Unido tornou-se oficialmente uma nação de amantes do café este ano, com mais pessoas consumindo regularmente a bebida (63%) do que chá (59%).

Com um contrato vitalício com a Adidas, David Beckham colecionou grandes empresas como suas patrocinadoras. O ex-jogador do Real Madrid consolidou sua fortuna avaliada em US$ 450 milhões (R$ 2,1 bilhões) em parcerias com Burger King, Samsung, Maserati e PepsiCo, entre outros.

Compartilhe: