Rolex estende seu vínculo com o Grande Prêmio da Austrália

Além do GP, a empresa é cronometrista oficial e parceira global da categoria

novembro 27, 2023

O Grande Prêmio da Austrália anunciou a extensão da parceria com a Rolex. Com o acordo, a marca de relógios promoverá ativações na terceira corrida da próxima temporada no Albert Park, de 21 a 24 de março de 2024.

Além do GP, a empresa possui uma excelente conexão com a Fórmula 1, atuando como a cronometrista, parceira global e relojoeira oficial da competição.

A preparação para o Rolex Australian GP 2024 já começou e, com dois pilotos australianos, Oscar Piastri e Daniel Ricciardo, no grid, os fãs do sétimo maior país do mundo estarão entusiasmados com o evento.

“Estamos entusiasmados em receber a Rolex de volta como parceiro titular para 2024 e esperamos continuar a trabalhar juntos para criar um evento excepcional. A Rolex é sinônimo de Fórmula 1 e é reconhecida mundialmente como líder em sua área, então é a combinação perfeita para o Grande Prêmio da Austrália”, comentou o CEO da Australian Grand Prix Corporation, Travis Auld.

“A Rolex tem uma enorme afinidade com a Austrália, desfrutando de fortes laços esportivos com a cidade de Melbourne e sendo orgulhosa como patrocinadora titular do Grande Prêmio da Austrália. A marca estabeleceu a sua parceria com a Fórmula 1 há uma década, tornando-se Parceiro Global e Relógio Oficial da série de corridas. Esta aliança com a elite do esporte motorizado baseia-se na nossa busca mútua por precisão e tecnologia líder mundial”, disse o Diretor de Comunicação e Imagem da Rolex, Arnaud Boetsch.

Compartilhe: