Sport cumpre agenda de intercâmbio e negócios na Arábia Saudita

O clube também foi convidado a participar da SAIF EXPO (Exposição Internacional de Futebol da Arábia Saudita)

novembro 23, 2023

O Sport cumpre, nesta semana, agenda de intercâmbio de negócios e mercado na Arábia Saudita, que vive franca ascensão no mundo do futebol e registrou a maior janela de transferência deste ano.

O Leão Nordestino será representado pelo vice-presidente de planejamento estratégico, Raphael Campos, e pelo vice-presidente de marketing, Eduardo Arruda.

“A Arábia Saudita sonha em se tornar a Premier League do Oriente Médio e vem abrindo o mercado com investimentos recordes e intercâmbio global, o que permite que a gente vislumbre o Sport inserido nesse contexto, seja atraindo investimentos diretos ou através de um mercado de transferências e intercâmbio tecnológico e de atletas”, disse Raphael Campos.

Além do alto investimento realizado no futebol, o país asiático também será sede de importantes eventos esportivos ao longo dos próximos anos.

Por estar na Arábia Saudita, inclusive, o Sport também foi convidado a participar da SAIF EXPO (Exposição Internacional de Futebol da Arábia Saudita), conferência organizada pela Ajwa Exhibitions que reúne equipes de todo o mundo em Jeddah e vai ocorrer entre esta quinta (23) e sábado (25).

A agenda internacional, aliás, proporcionará ao clube pernambucano a internacionalização de sua marca, a fomentação de negócios, o intercâmbio cultural e práticas em torno do desenvolvimento das categorias de base, que é uma das ênfases do evento, bem como encontro com outros players do mercado, potenciais investidores e visitas a executivos e clubes do país.

Compartilhe: