Stages acelera sua expansão com participação em evento internacional

Além de expositora, a empresa foi convidada para apresentar uma palestra sobre  o futuro das transmissões esportivas 

novembro 24, 2023

O SportsPro Madrid é um evento internacional chave no calendário das transmissões, conteúdo e inovações esportivas, conhecido por apontar as tendências e desafios mais recentes e relevantes do mercado. 

É nesse cenário que um dos maiores nomes do setor atualmente, a Stages, startup que impulsiona a Creator Economy, participará da  edição 2023, que acontece na última semana de novembro em Madrid, como expositora e palestrante em um dos painéis, expandindo sua atuação ao levar a outros continentes o debate sobre novas formas de veiculação de conteúdos esportivos e apresentar sua solução ao mercado B2B.

Com o tema ‘Streaming próprio: o futuro da transmissão esportiva’, a palestra será conduzida pelo Country Manager da startup e colunista do MKTEsportivo, Tiago Maranhão, no dia 29 de novembro. A ideia da programação é que debates como esse fortaleçam as relações entre especialistas e inovadores da indústria, com uma troca rica de conhecimentos sobre as novas formas de assistir e se conectar com diferentes modalidades.

“Desde a sua primeira edição, o SportsPro se expandiu ao ponto de construir uma gigantesca rede de influência, formada por tomadores de decisão que ditam as tendências do setor e especialistas do segmento. É dentro dessa lógica que estamos embarcando para a Espanha e incentivando diálogos sobre a conectividade e protagonismo dentro do esporte”, comenta Tiago Maranhão.

“É uma oportunidade única para reforçar o nosso papel em impulsionar a monetização de criadores de conteúdo globalmente, já que se trata de um um evento que é referência em estratégia e tecnologia”, complementa.

O SportsPro Madrid acontece entre os dias 28 a 30 de novembro, em Madrid.

Compartilhe: