Patrocínio

Visando aprimorar sua gestão, PSV fecha acordo com a Ebury

O clube aproveitará a parceria com a fintech para implementar um fluxo de caixa global e aprimorar sua gestão de recursos

Visando aprimorar sua gestão, PSV fecha acordo com a Ebury
Foto: divulgação

24 de novembro de 2023

2 minutos de Leitura

O PSV-Eindhoven anunciou parceria com a Ebury. O clube holandês aproveitará o acordo exclusivo com a fintech para implementar um fluxo de caixa global simplificado e aprimorar sua gestão de recursos.

No mercado desde 2009, a empresa oferece soluções financeiras nos mais diversos segmentos, removendo as limitações econômicas que muitas empresas enfrentam no processo de internacionalização.

Além disso, a Ebury utilizará a influência empresarial da equipe, que reúne líderes empresariais de toda a Holanda e do resto do mundo, para criar novas ligações e construir potenciais parcerias.

“Como clube, realizamos muitos pagamentos internacionais. Estamos convencidos de que os serviços da Ebury acrescentam valor tanto ao PSV como às outras empresas de nossa rede de negócios. A nossa nova parceira e seus serviços agregam valor adicional à nossa rede crescente”, comentou Frans Janssen, Diretor Comercial do PSV.

“O carácter internacional do PSV e a sua forte ligação a esta região alinham-se perfeitamente com os valores e a visão da Ebury. Esperamos demonstrar nosso valor, não apenas para o PSV, mas também para a próspera comunidade de negócios desta região”, disse Maurits Zwart, sócio da Ebury.

Compartilhe