Vivo é a nova patrocinadora do SLS Super Crown

Final mundial de street skate ocorrerá nos dias 2 e 3 de dezembro, em São Paulo

novembro 27, 2023

A Vivo amplia sua presença nos esportes outdoor e anuncia, junto com a 213 Sports, vertical de esportes da V3A e representante da SLS no Brasil, o patrocínio do SLS Super Crown World Championship apresentado pela BB Seguros.

O evento será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Com essa novidade, a marca, que recentemente anunciou a skatista Rayssa Leal como sua mais nova embaixadora e o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil, fortalece estrategicamente sua atuação junto ao skate no país e reforça seu posicionamento como empresa que acredita e fomenta o esporte brasileiro.

O apoio também amplifica o ecossistema da modalidade como um todo e, sobretudo, a final mundial de Street Skate, que será realizada na capital nacional da categoria e pelo segundo ano consecutivo no Brasil.

A Vivo se junta à Cerveja Tiger e BAW Clothing como patrocinadores locais do evento, que conta ainda com apoio de New Era e dos parceiros globais da SLS: Accelerator Active Energy, Cariuma, Tech Deck, G-SHOCK, True Skate e Rumble.

“O skate é uma modalidade democrática e diversa, que está presente em todas as regiões do Brasil, assim como a Vivo. Patrocinar eventos como esse reforça o compromisso da marca em prol do esporte brasileiro e amplia oportunidades e sonhos para atletas de todo o país”, disse Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

“É uma grande honra ter a Vivo como patrocinadora da SLS no Brasil. É uma marca líder no setor de tecnologia, o que mostra a força da Liga no país e sua capacidade de atrair grandes marcas nacionais e internacionais”, acrescentou Pedro Dau de Mesquita, Co-CEO e Diretor Comercial da 213 Sports, promotora do evento.

O evento é promovido pela 213 Sports, com realização da AEESB – Associação Educacional Esportiva e Social do Brasil. O evento terá cobertura integral pelo Sportv e a final feminina será transmitida ao vivo no Esporte Espetacular, principal programa esportivo da TV Globo.

Compartilhe: