Patrocínio

Boca Rosa renova patrocínio ao time de vôlei feminino do Corinthians

A marca da influenciadora Bianca Andrade patrocina o grupo da categoria de base desde o início de 2023

Boca Rosa renova patrocínio ao time de vôlei feminino do Corinthians

19 de dezembro de 2023

2 minutos de Leitura

Nesta quarta-feira (19), acontece a celebração de encerramento anual do time de base de vôlei feminino do Corinthians, que é patrocinado pela marca Boca Rosa, da empresária e influenciadora Bianca Andrade. E o acordo será renovado por mais um ano.

A cerimônia acontecerá na sede do Timão e contará com a presença de 70 atletas.

“Elas encheram a gente de orgulho durante esse ano. É incrível como meninas tão jovens conseguem inspirar tanto a gente através do esporte”, disse Bianca

No evento, as atletas serão premiadas em categorias como a mais dedicada na escola e a revelação do ano, além da comissão organizar uma homenagem àquelas que deixaram o projeto por conta da idade.
 
“A parceria mudou a trajetória da base do Corinthians nesse ano. Com ela, a gente conseguiu apoiar várias meninas que não tinham condições de vir treinar, com a alimentação, a condução, o apoio e a visibilidade ao projeto, que teve repercussão a nível nacional. A nossa peneira foi uma das mais procuradas do país e a nossa página hoje é a página com o maior número de seguidores de Vôlei base do país também. Então, a gente só pode agradecer! O vôlei base vem crescendo a todo instante, todo dia, e as meninas são muito felizes e gratas por todo o projeto”, acrescentou Mirthes Benko, coordenadora e técnica do vôlei base do Corinthians.

Compartilhe