Streaming

‘Bye Bye Barry’ se torna o documentário mais assistido do Prime Video nos EUA

Barry Sanders desbancou 'Kelce' na plataforma de streaming da Amazon

‘Bye Bye Barry’ se torna o documentário mais assistido do Prime Video nos EUA

01 de dezembro de 2023

1 minutos de Leitura

‘Bye Bye Barry’, que conta a história do running back Barry Sanders, tornou-se o documentário mais assistido da história no Prime Video nos Estados Unidos. Ele desbancou ‘Kelce’, que detalha o ano épico de Jason Kelce, destaque do Philadelphia Eagles, que havia estabelecido uma nova marca histórica há apenas dois meses no streaming.

No material, Sanders finalmente explica por que se aposentou do Detroit Lions em 1999, no auge de sua carreira. A expectativa dos fãs de futebol americano em ouvir o seu lado da história gerou muita expectativa, resultando no recorde de audiência no Prime Video. O documentário teve a maior primeira semana de qualquer outro na história da plataforma no mercado americano.

“Embora estabelecer recordes nunca tenha sido importante para Barry Sanders, estamos entusiasmados em ver Bye Bye Barry quebrando recordes de audiência no Prime Video”, disse Matt Newman, chefe de conteúdo esportivo do Prime Video Original.

‘Bye Bye Barry’ entrou no streaming durante o competitivo fim de semana de Ação de Graças, feriado muito tradicional nos Estados Unidos e, também, na NFL.

Compartilhe